OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Covid-19: Casos ativos seguem em queda na BA; taxa de ocupação das UTIs também cai

Os casos ativos da Covid-19 registraram mais uma queda nesta segunda-feira (4), conforme o boletim epidemiológico publicado pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesab). Nas últimas 24 horas, o número saiu de 4.751 para 4.302. É o menor número desde o dia 11 de maio.

Na última segunda-feira (28), o titular da Sesab, Fábio Vilas-Boas, declarou ao Bahia Notícias que a redução dos casos ativos possuía relação com o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-BA) ter alcançado o teto de testagem, acumulando exames que aguardam resultados.

A taxa de ocupação dos leitos de terapia intensiva exclusivos para o tratamento de pessoas com Covid-19 também caiu, de 74% no domingo (3) para 71% nesta segunda (4). As regiões sul (84%), sudoeste (81%), centro-leste (80%), norte (80%) e extremo-sul (73%) puxam a média estadual de vagas ocupadas para cima.

Com 815 novos casos e 28 óbitos notificados nas últimas 24 horas, a Bahia acumula agora 496.823 casos confirmados e 9.246 mortes desde o início da pandemia do novo coronavírus, que teve seu primeiro registro no estado no dia 6 de março, em Feira de Santana.