NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Confederação dos municípios pede compra de vacinas e manutenção de auxílio

Aquisição imediata de todas vacinas, manutenção do auxílio emergencial e parcelamento das dívidas da previdência são questões levantadas em carta aberta da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e das 27 entidades estaduais, entre elas a União dos Municípios da Bahia (UPB).

Segundo a CNM, o documento expressa “enorme preocupação com o avanço da pandemia da Covid-19” no país em meio à segunda onda da epidemia do novo coronavírus. A entidade pede ao governo federal a adoção de novas medidas emergenciais diante das limitações das prefeituras.

“Vivenciamos um momento de extrema dificuldade, uma vez que nossas equipes de saúde estão sobrecarregadas e a expansão rápida do vírus prejudica o planejamento de novas ações para o combate aos efeitos da pandemia”, diz trecho da missiva. A organização pede ainda a manutenção do estado de calamidade pública, uma forma de contratar serviços e compras emergenciais, o cumprimento da Emenda Constitucional 99/201 para disponiblizar linhas de crédito para o pagamento dos precatórios, dívidas judiciais.

“Cumpre-nos, ao encerrar, contar com a sensibilidade das altas autoridades do País, com uma visão de presente e futuro, que passa necessariamente pela viabilidade administrativa, política e financeira dos Entes federados locais, que, ao lado do povo, geram emprego, renda, oferecem educação, saúde, assistência social e fomentam o desenvolvimento”, diz outro trecho da carta.