Serrinha:Jean,ex-presidente da câmara volta para a PM.

Serrinha:Jean,ex-presidente da câmara volta  para a PM.
De volta a Polícia Militar os Vereador e maior Presidente que já existiu,parabens meu nobre por serr esse ser maravilhoso e um e um grande Parlamentar,Serrinha precisa de politicos como você.FonteFacebook(Silvinho Cachoeira)

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Bruno pede oposição unida em eleição na AL-BA e afaga prefeito de Serrinha para UPB

Em reunião com o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Sandro Régis (DEM), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), recomendou que a bancada marche unida e vote no mesmo candidato para a presidência da Casa.

Marcadas para 1º de fevereiro, as eleições para o comando do Legislativo estadual expõem uma disputa dentro da base do governador Rui Costa. De um lado, o PP, que tem como filiado o atual presidente Nelson Leal, aposta na candidatura do deputado estadual Niltinho. De outro, o PSD quer Adolfo Menezes na cadeira.

Para Bruno, caso a oposição vote unida, será decisiva na eleição. “Hoje temos 17 deputados, menos de um terço da Casa, mas a eleição passa pela oposição. A orientação que dei foi que a gente construísse esse sentimento de unidade. Eles, unidos, têm capacidade de decidir quem será o próximo presidente. Principalmente diante dessa disputa na base do governador Rui Costa, entre o candidato Adolfo Menezes, do PSD, e um outro nome com apoio do PP”, avaliou o prefeito durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (6), em agenda oficial.

Questionado sobre como vai se posicionar na eleição para presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), o prefeito disse não ter decisão sobre o assunto, mas mostrou predileção pelo nome do prefeito de Serrinha, Adriano Lima (PP), pré-candidato ao cargo.

“Existem diversos nomes colocados como pré-candidatos, que ainda não se lançaram oficialmente. Mas tem um nome, que, pela história, pela relação comiga, que tem simpatia minha, que é Adriano Lima, do PP. Se realmente se confirmar, eu vejo como um que estaria mais preparado.” Fonte:Bahia Noticias