NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Bruno pede oposição unida em eleição na AL-BA e afaga prefeito de Serrinha para UPB

Em reunião com o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Sandro Régis (DEM), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), recomendou que a bancada marche unida e vote no mesmo candidato para a presidência da Casa.

Marcadas para 1º de fevereiro, as eleições para o comando do Legislativo estadual expõem uma disputa dentro da base do governador Rui Costa. De um lado, o PP, que tem como filiado o atual presidente Nelson Leal, aposta na candidatura do deputado estadual Niltinho. De outro, o PSD quer Adolfo Menezes na cadeira.

Para Bruno, caso a oposição vote unida, será decisiva na eleição. “Hoje temos 17 deputados, menos de um terço da Casa, mas a eleição passa pela oposição. A orientação que dei foi que a gente construísse esse sentimento de unidade. Eles, unidos, têm capacidade de decidir quem será o próximo presidente. Principalmente diante dessa disputa na base do governador Rui Costa, entre o candidato Adolfo Menezes, do PSD, e um outro nome com apoio do PP”, avaliou o prefeito durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (6), em agenda oficial.

Questionado sobre como vai se posicionar na eleição para presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), o prefeito disse não ter decisão sobre o assunto, mas mostrou predileção pelo nome do prefeito de Serrinha, Adriano Lima (PP), pré-candidato ao cargo.

“Existem diversos nomes colocados como pré-candidatos, que ainda não se lançaram oficialmente. Mas tem um nome, que, pela história, pela relação comiga, que tem simpatia minha, que é Adriano Lima, do PP. Se realmente se confirmar, eu vejo como um que estaria mais preparado.” Fonte:Bahia Noticias