NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Amando Santos:" A pandemia não vai acabar, pelo menos por agora"

Todo o mundo passa por momentos críticos em virtude da pandemia da covid-19, inclusive já tendo novas variantes do vírus. São milhões de casos e milhares e milhares de mortos.

No Brasil especificamente fiz há alguns dias atrás umas postagens, onde chamava a atenção para o crescimento da doença no nosso país. Lembro que quando estávamos com 150 mil mortos, eu já dizia que logo alcançaríamos a triste marca de 200 mil óbitos. Infelizmente esse número só aumenta.

Com a chegada das vacinas ao Brasil, surge um fio de esperança. A pandemia não vai acabar, pelo menos por agora, mas temos uma arma. Serrinha já recebeu uma quantidade, pequena, mas a distribuição está sendo feita de maneira proporcional. Breve teremos pelo menos 70% da população vacinada e quiçá possamos respirar mais aliviados. Ressalte-se o importante trabalho desempenhado por todos os envolvidos no processo.

O lamentável é que mesmo com a conquista da ciência, ainda existam negacionistas, inclusive médicos. Assisti um vídeo de um médico dando uma entrevista pra Rádio Jovem Pan em São Paulo, onde o mesmo incentiva as pessoas a não se vacinarem, alegando que as vacinas para o combate ao coronavírus não tiveram o tempo necessário que normalmente levariam para se ter uma eficácia comprovada.

Ora, como leigo no assunto eu gostaria que o ilustre médico me respondesse o seguinte: será que ele não acompanha a tecnologia? Será que os recursos que existem hoje são os mesmos do tempo da descoberta da vacina contra o sarampo por exemplo? Fazendo aqui talvez até uma comparação meio esdrúxula, mas há 30 ou 40 anos atrás, quanto levaria para um carro ficar pronto? É o mesmo tempo de hoje?
Até faço ideia em quem esse médico votou na última eleição presidencial!!!!!  Texto:Amando Santos (Radialista)