OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Força-tarefa que investiga desvio de recursos para combate à Covid-19 cumpre mandados na Bahia

 

O Ministério Público de Sergipe (MP-SE), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou a segunda fase da Operação Pandemonium, nesta quinta-feira (24). São cumpridos mandados de busca e apreensão no município de Novo Triunfo, na Bahia, em endereços residenciais e empresariais.

A primeira fase foi deflagrada há cerca de um mês, e após ordem judicial, o prefeito Beto Caju (SD) foi afastado. A operação investiga desvios e fraudes ocorridos por meio de contratos feitos pela prefeitura de Carmópolis, interior de Sergipe, com empresas baianas, envolvendo recursos destinados para o combate da pandemia de covid-19.

Segundo o MP, após o cumprimento dos primeiros mandados de buscas, foram apurados novos indícios de crimes contra a prefeitura de Carmópolis, pela mesma organização criminosa. O MP-SE conta com o apoio do Gaeco do Ministério Público da Bahia (MP-BA), da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e da Polícia Civil (DIP, DEPIN e DRACO).