OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Bahia vive "momento de desaceleração" do coronavírus após seis meses, aponta secretário

 

A Bahia vive um "momento de desaceleração do crescimento" do coronavírus. É o que apontou o secretario de Saúde do Estado, Fábio Vlas-Boas, em entrevista à TV Bahia, na manhã desta segunda-feira (7).

"[Estamos com] taxa de crescimento globais inferiores a 1%. Não se significa que a pandemia tem se comportado de maneira homogênea no Estado. Mas de um modo geral é diminuição na necessidade de internação. Ocupação de leito tem caído significativamente e também caíram os números de novos casos. Deixamos o pico de um mês atrás e estamos caindo dias após dias", afirmou.

No domingo (6), a Bahia completou seis meses do primeiro caso confirmado - tratava-se de uma mulher de 34 anos, residente na cidade de Feira de Santana, que retornou da Itália em 25 de fevereiro, com passagens por Milão e Roma, onde aconteceu a contaminação.

Ainda no domingo, a Secretaria de Saúde divulgou que já foram confirmados 271.255 casos desde o início da pandemia. Os casos ocorreram em 416 municípios baianos, com maior proporção em Salvador (29,42%).