OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Bahia fecha 9ª rodada como a pior defesa do Campeonato Brasileiro

 


A derrota do Bahia para o Grêmio por 2 a 0 na última quinta-feira (10) levou o Bahia ao sexto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro e deu mais um ponto negativo para a campanha. Com 14 gols sofridos, o time tricolor fechou a 9ª rodada como pior defesa da competição ao lado do Bragantino.

O Esquadrão de Aço, que começou a Série A sendo treinado por Roger Machado, só não sofreu gol na estreia contra o Coritiba vencida por 1 a 0. De lá até aqui, são sete partidas seguidas vendo a sua própria rede ser balançada.

A derrota mais dura da equipe foi por 5 a 3 diante do Flamengo, justamente a partida que ocasionou a demissão de Roger. Agora, o Bahia tem o comando de Mano Menezes, que terá a missão de ajustar o setor defensivo.

Com 9 pontos, o Tricolor caiu para a 15ª posição da competição nacional. Com Mano na área técnica, o grupo volta a entrar em campo no próximo domingo (13), às 18h, contra o Atlético Goianiense.

As piores defesas do Brasileirão até a 9ª rodada:

Bahia e Bragantino - 14 gols sofridos
Goiás - 13 gols sofridos
Ceará, Corinthians e Fluminense - 12 gols sofridos
Flamengo, Atlético-GO e Sport - 11 gols sofridos