NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 7 de julho de 2020

“Sou contra carreira de Estado participar de governo”, diz Haddad sobre Major Denice


O ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT), criticou o ingresso de militares que ainda estão na ativa em atividades da vida política. Em entrevista ao programa Roda Vida, na noite de segunda-feira (06), o candidato derrotado às eleições falou sobre a pré-candidatura de Major Denice para a prefeitura de Salvador.

“Eu convidaria um militar pro governo? Convidaria. Conheci excelentes militares, patriotas de verdade, não subservientes ao Trump nem aos Estados Unidos. Patriotas mesmo. (…) Não na ativa. Porque isso eu sou contra. Eu sou contra carreira de Estado participar de governo. Sou contra”, afirmou.

“Acho que militar que quer participar de governo vai pra reserva. Quer disputar eleição? Vai pra reserva. Policial militar quer disputar eleição? Deveria ir pra reserva, na minha opinião. Eu acho que deveria ser uma regra. Procurador de Justiça, quer fazer política? Deixa a carreira e vai fazer política. Então carreira de Estado não deveria participar e governo”, completou.

Apesar de ter se afastado das atividades para ser pré-candidata, Major Denice ainda integra o quadro da corporação.Fonte:Varela Noticias