OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Visto que ele me ama, eu o livrarei. Eu o protegerei porque ele conhece o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei. Estarei com ele nos momentos de aflição. Eu o livrarei e glorificarei. Eu o saciarei com uma vida longa. Salmos 91:1-16

terça-feira, 7 de julho de 2020

“Sou contra carreira de Estado participar de governo”, diz Haddad sobre Major Denice


O ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT), criticou o ingresso de militares que ainda estão na ativa em atividades da vida política. Em entrevista ao programa Roda Vida, na noite de segunda-feira (06), o candidato derrotado às eleições falou sobre a pré-candidatura de Major Denice para a prefeitura de Salvador.

“Eu convidaria um militar pro governo? Convidaria. Conheci excelentes militares, patriotas de verdade, não subservientes ao Trump nem aos Estados Unidos. Patriotas mesmo. (…) Não na ativa. Porque isso eu sou contra. Eu sou contra carreira de Estado participar de governo. Sou contra”, afirmou.

“Acho que militar que quer participar de governo vai pra reserva. Quer disputar eleição? Vai pra reserva. Policial militar quer disputar eleição? Deveria ir pra reserva, na minha opinião. Eu acho que deveria ser uma regra. Procurador de Justiça, quer fazer política? Deixa a carreira e vai fazer política. Então carreira de Estado não deveria participar e governo”, completou.

Apesar de ter se afastado das atividades para ser pré-candidata, Major Denice ainda integra o quadro da corporação.Fonte:Varela Noticias