NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Polícia faz operação na Bahia e mais sete estados contra esquema de comercialização de testes falsos da Covid-19


Os Ministérios Públicos do Estado da Bahia e do Distrito Federal realizam, na manhã desta quinta-feira (2), a “Operação Falso Negativo”, que cumpre mandados de busca e apreensão na Bahia, no Distrito Federal e em 6 outros estados - São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Santa Catarina e Paraná.

As medidas, que foram determinadas pela Justiça de Brasília, decorrem de uma investigação para apurar ilegalidades praticadas em contratações envolvendo testes para detecção da COVID-19, envolvendo crimes de fraude a licitação, contra a ordem econômica, organização criminosa e corrupção ativa e passiva.

Para cumprir os 81 mandados de busca e apreensão em todo o país, a operação conta com a participação de mais de 500 agentes, entre promotores de Justiça, servidores do Ministério Público e policiais.

Na Bahia, a operação vai cumprir cinco mandados nos municípios de São Gabriel e Irecê e conta com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado - CIPE Semiárido.

No país, as diligências ocorrem também nas cidades de Brasília, DF; Formosa e Goiânia, em Goiás; Curitiba, Maringá, São José dos Pinhais e Pinhas, no Paraná; São Paulo, Santana do Parnaíba, Cotia, Itapevi e Barueri, em São Paulo; Joinville, Balneário Camboriú, Ilhota e Navegantes, em Santa Catarina; Serra, Cariacica e Vitória, no Espírito Santo; além de Rio de Janeiro e Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.Fonte:Bocão News