NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 2 de julho de 2020

“Estamos pagando o preço em vidas humanas”, diz Rui Costa sobre como o Brasil tratou a Covid-19


O Governador do estado da Bahia, Rui Costa, concedeu uma entrevista na manhã desta quinta-feira (2), em homenagem ao 2 de julho, e falou sobre a declaração do Prefeito ACM Neto no dia de ontem (1), em que o gestor falou sobre as critícas que esta recebendo, por conta das medidas de isolamento adotadas em Salvador.

“Eu vi ontem a declaração do prefeito, e todos que estão desde o inicio colocando a vida humana como prioridade, chega a uma exaustão psicológica inclusive. Por conta da dispersão de opiniões que se estabeleceu no Brasil”, afirmou Rui Costa.

O Governador ainda fez critícas de como o coronavírus é tratado no Brasil, e fez um comparativo de como os asiáticos souberam lidar com a pandemia. “Os asiáticos souberam enfrentar isso muito melhor do que o ocidente. Eles encararam o vírus seriamente, tomaram um remédio amargo de uma vez e conseguiram superar a doença”, disse.

“Nós resolvemos tratar uma pandemia dessa como se trata uma homeopatia, e por isso estamos pagando o preço em vidas humanas, empregos e renda. Muito mais alto do que deveriamos pagar”, finalizou Rui Costa.Fonte:Varela Noticias