NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Conceição do Coité registra primeiro óbito por Covid-19


A Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, fez a primeira vítima em Conceição do Coité nesta terça-feira (30/06). A informação foi passada pelo prefeito Francisco de Assis (PT) e pela secretária de Saúde Lara Rocha em uma transmissão ao vivo no Facebook.

A vítima é uma mulher de 82 anos, que veio a óbito neste domingo (28/06) no Hospital Português – Unidade Regional do município, porém a causa da morte foi confirmada nesta terça. De acordo com os gestores, ela tinha problemas no pulmão.

No mais recente boletim, Conceição do Coité chegou a 178 casos da doença. Entre os infectados, 98 estão curados e 80 ativos.

Rocha ainda informou que tem duas pessoas hospitalizadas, sendo uma na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e outra no Hospital Espanhol em Salvador. Segundo ela, a internada na UPA tem 82 anos também portadora de comorbidades  e a paciente que foi transferida para Salvador foi para tratamento de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ao chegar no Hospital Espanhol foi feito o teste e deu positivo para a Covid-19.