NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 7 de julho de 2020

Campeonato Baiano e Nordestão devem retornar neste mês de julho


As partidas do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste devem ser retomadas ainda neste mês de julho, porém, sem público. O anúncio deve ser feito pelo prefeito ACM Neto e o governador Rui Costa, conforme informações do BNews, nos próximos dias.  Em entrevista à Metrópole, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani deixou escapar que em breve teremos novidades sobre o assunto.

Ele reafirmou que a expectativa que o retorno seja esse mês. “Deve ser em julho o retorno do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste [...] Com os protocolos que os clubes estão fazendo a gente consegue voltar com muita segurança. Fizemos três testes com os jogadores”, disse, nesta terça (7). O mandatário tricolor lembrou que 8 e 9 de agosto já retoma o Campeonato Brasileiro, também sem público. 

As competições nacionais, estaduais e regionais foram interrompidas em março devido a pandemia do coronavírus que atingiu todo o mundo. Em junho o prefeito ACM Neto autorizou o retorno aos treinos presenciais, seguindo, no entanto, medidas de prevenção.

A última partida do Bahia pelo Nordestão foi em 14 de março, quando venceu o América por 2 a 0.  O tricolor é o segundo colocado do Grupo A da competição, empatado com o Fortaleza e lidera o Baiano com 15 pontos.

Já o Vitória, jogou a última partida pelo Nordeste no dia 15 de março, no Barradão, quando venceu o River por 4 a 1 e ocupa o segundo lugar no Grupo B. No Baianão é o quarto colocado com 11 pontos. 


Bahia
No último domingo (5), os jogadores do Bahia se apresentaram no CT Evaristo de Macedo para mais um treino e seguiu a preparação na segunda (6), sob o comando do técnico Roger Machado. Nesta terça-feira (7), os atletas farão novos teste para covid-19.


Vitória
O rubro negro voltou a treinar nesta segunda-feira (6), após o domingo de folga para o elenco e comissão técnica. Sob o comando de Bruno Pivetti, os atletas participaram de um treino tático, divididos em dois grupos. Fonte:Bocão News