OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

terça-feira, 7 de julho de 2020

Apenas 23 cidades baianas não têm moradores infectados pelo novo coronavírus; veja lista


Apenas 23 das 417 cidades da Bahia não aparecem na lista com infectados pelo novo coronavírus (covid-19). De acordo com a Secretária Estadual da Saúde (Sesab), até esta segunda-feira (6) foram confirmados 88.279 disgnósticos da doença e 2.168 mortes no território baiano. As confirmações ocorreram em 392 municípios do estado, com maior proporção em Salvador (44,17%).

Com população estimada em pouco mais de 26 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Santana é o município mais populoso dentre os 23 que ainda não têm registros da Covid-19. Por lá, a prefeitura montou uma unidade de saúde especializada em atendimento de casos de coronavírus, no entanto, a estrutura que conta com 19 leitos ainda não foi usada por pacientes diagnosticados com a doença.

Localizada na região da Chapada Diamantina, Bonito também exibe o numeral 0 no item 'casos confirmados' de seu boletim epidemiológico. Apesar de ter moradores contaminados, a prefeitura realizou higienização nos pontos mais movimentados e implantou uma barreira sanitária na entrada da cidade.

Com pouco mais de 4 mil habitantes, a pacata Gavião também não tem casos de coronavírus, mesmo sendo atravessada pela BR-324, uma das mais movimentadas do estado. Além disso, o município está cercado por cidades repletas de casos da doença como Nova Fátima e Capim Grosso.Fonte:Bocão News