NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Para Bolsonaro, Maia, Doria e Alexandre de Moraes formam complô para derrubá-lo


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem dito que está convencido da existência de um complô formado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O objetivo do grupo seria derrubá-lo do governo.

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, Bolsonaro já expressou essa desconfiança a mais de um interlocutor e ministros de tribunais superiores também já tomaram conhecimento disso.

A ideia é que, como Moraes já foi do PSDB, ele seria aliado de Doria numa conspiração que visa tirar Bolsonaro do governo para facilitar a chegada do governador paulista à Presidência em 2022. De acordo com a publicação, uma das estratégias do grupo seria desgastar o governo para tentar conduzir um processo de impeachment. É neste ponto que entra Rodrigo Maia, já que é o responsável por apreciar os pedidos.

Mas outra possibilidade aventada por Bolsonaro seria de tentarem cassá-lo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que agora tem Moraes entre seus membros.