OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Este povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios,mas o seu coração está muito longe de mim;E a adoração que me prestam se baseia em regras de homens, que lhes foram ensinadas.Por isso, mais uma vez farei coisas espantosas com este povo,uma coisa espantosa após outra;A sabedoria dos seus sábios acabará,e o entendimento dos seus homens sensatos se esconderá". Isaías 29:1-24

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Mulher diagnosticada com covid-19 é presa por descumprir isolamento no interior da Bahia


Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante, na quarta-feira (3), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Piraí do Norte, distante 320 quilômetros de Salvador, depois de receber diagnóstico positivo para a Covid e recusar-se a cumprir isolamento social.

De acordo com o delegado Thiago Campos, a mulher apresentou sintomas da doença e vinha sendo acompanhada por uma equipe da secretaria de saúde do município, desde o dia 28 de maio. Após a confirmação por meio de exames, foi orientada a ficar isolada mas continuou frequentando locais públicos.

A polícia apurou que, mesmo após o resultado positivo, a paciente manteve contato com vizinhos, inclusive crianças, e buscou a filha menor de idade que estava na casa da avó, para ficar com ela.

Conduzida à DT/Piraí, ela foi autuada em flagrante com base nos artigos 131 e 268 do Código Penal (CPB), por perigo de contágio de moléstia grave e infração de medida sanitária preventiva.

Ela encontra-se isolada e está recebendo acompanhamento da secretaria municipal de saúde, aguardando decisão judicial a respeito da sua prisão. O delegado Thiago Campos solicitou ao Judiciário a manutenção da prisão até que seja declarada sua alta médica.