OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Derrame-o sobre a criança na ruapE sobre os jovens reunidos. Pois todos serão apanhados: o homem junto com sua esposa,e os idosos junto com os de idade bem avançada.Suas casas serão entregues a outros,junto com seus campos e suas esposas.Pois estenderei minha mão contra os habitantes do país, diz Jeová.Desde o menor até o maior deles, todos obtêm lucro desonesto;Desde o profeta até o sacerdote, todos cometem fraudes.E tratam superficialmente as feridas do meu povo, dizendo:Há paz! Há paz!Quando não há paz.Será que eles se envergonham das coisas detestáveis que fizeram? Eles não sentem a menor vergonha! Nem mesmo sabem o que é sentir vergonha!" Jeremias 6:1-30

terça-feira, 9 de junho de 2020

Companhia farmacêutica produzirá vacina contra o coronavírus ainda este mês, afirma presidente


A vacina contra a Covid-19 será produzida em escala global pela companhia farmacêutica AstraZeneca, entre o final de junho e o início de julho deste ano. A empresa fechou um acordo para fabricar e distribuir o medicamento desenvolvido pela Universidade de Oxford.

“Nosso plano é produzir globalmente a vacina entre o final deste mês e o início de julho, em escala. Se fizermos isso teremos 400 milhões de doses iniciais no final de setembro, começo de outubro”, afirmou o presidente da AstraZeneca do Brasil, Fraser Hall, em entrevista à revista Exame.

As doses serão aplicadas antes do fim dos testes clínicos, que têm duração de um ano. A vacina elaborada pela universidade está na terceira fase de teste, que deve abranger 50 mil pessoas, sendo pelo menos dura mil no Brasil. Participarão do teste 10.000 pessoas no Reino Unido, 30.000 nos Estados Unidos, além de cidadãos de países da África e da Ásia.

O Ministério da Saúde e a AstraZeneca estão estudando quantas doses e como elas chegarão ao Brasil. Uma das opções é produzir a vacina no país, através de instituições como a Fiocruz, no Rio de Janeiro, e o Instituto Butantã, em São Paulo.

Até o final de agosto os primeiros resultados dos testes devem estar disponíveis, o que fará com que a vacina possa ser disponibilizada já em setembro. A companhia garantiu que disponibilizará 2 bilhões de doses da vacina.

“Esse momento reforça os valores centrais da nossa companhia, que são o paciente em primeiro lugar e a proximidade com a ciência. Nossos funcionários estão muito orgulhosos de poder auxiliar a população brasileira”, acrescentou Hall.