OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

segunda-feira, 11 de maio de 2020

"Tripudia e humilha o povo brasileiro", diz Rui Costa sobre Bolsonaro após passeio de jet ski


O governador Rui Costa (PT) repudiou o passeio de jet ski feito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no sábado (9) na Lagoa Paranoá, nas margens do Palácio do Planalto. Na ocasião, o presidente foi visto no veículo aquático na companhia de um homem e usando a camisa do Esporte Clube Bahia. Durante o passeio, ele se aproximou de um grupo de pessoas que estava em uma lancha e afirmou que 70% da população brasileira vai se infectar com o novo coronavírus.

"É lamentável. Confesso que minha alma, minha educação e mues valores não me permitem comentar os comportamentos que beiram ao deboche. No dia em que os país ultrapassa 10 mil mortes ele sai para passear, curtindo, parecendo um playboy, enquanto líderes de outros países estão cuidando do seu povo 24 horas por dia. Tripudia e humilha o povo brasileiro. Fica imaginando o que mãe do médico que perdemos neste final de semana sente na alma ao ver as imagens. Não tenho mais adjetivos para descrevê-los", disse o governador.

No domingo (10), o médico Ramon Barbosa, de 42 anos, morreu com Covid-19. Ele atuava na linha de frente contra a doença no hospital Prado Valadares e no centro de atendimento e triagem do coronavírus do Hospital São Vicente, em Jequié, região Sudoeste.