OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"O que seus antepassados viram de errado em mim para que se afastassem tanto de mim,e seguissem ídolos sem valor, e se tornassem eles mesmos sem valor? Os que lidam com a Lei não me conheceram,os pastores se rebelaram contra mim,os profetas profetizaram em nome de Baal e foram atrás daqueles que não podem ajudar ninguém. Por isso continuarei a fazer acusações contra vocês diz Jeová,E farei acusações contra os filhos dos seus filhos". Jeremias 2:1-37

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Serrinha registra mais um caso positivo de Covid-19


A Prefeitura de Serrinha informa que após 19 dias sem nenhum caso confirmado (último caso foi dia 13.04), hoje, domingo, 03.05, surgiu mais um caso positivo de Coronavírus na cidade.

O paciente é um homem de 39 anos, que teve contato com pessoa contaminada pela COVID-19. No momento ele passa bem e está em isolamento domiciliar, sendo acompanhado pela Vigilância Epidemiológica.

Com esta nova confirmação sobe para 5 o número total de casos de COVID-19 no município, até o momento. A boa notícia é que mais uma pessoa foi curada, chegando a 4 o número de pessoas que conseguiram se recuperar do Coronavírus.

Além disso, mais três casos tiveram resultado negativo, subindo para 104 o número de casos descartados.

A cidade não tem nenhum caso suspeito, ou seja, de pessoa que fez o teste para COVID – 19 e que aguarda o resultado do exame feito pelo LACEN.

Vale lembrar que Serrinha ainda tem transmissão comunitária, quando já não é possível identificar onde o vírus está circulando. E mesmo os que já fizeram o teste e tiveram resultado negativo, devem continuar seguindo as orientações de prevenção e manter o isolamento social que, até o momento, é a maneira mais eficaz de impedir que o vírus se espalhe.

Só saia de casa se tiver necessidade e sempre use máscara!

Fonte: ASCOM/PMS