OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Coronavírus: Sexto caso da doença é confirmado em Serrinha; 4 pacientes já estão recuperados


No primeiro boletim desta segunda-feira, 11.05, a Prefeitura de Serrinha informa que houve a confirmação de mais um caso de Coronavírus na cidade. O paciente é um homem de 39 anos, residente na zona rural, portador de doença cardíaca crônica. Ele está internado no Hospital Municipal em uso de oxigenoterapia e, no momento, encontra-se estável. Este é o primeiro caso de internamento no município.

Com isso sobe para 6 o número total de casos confirmados de COVID-19, sendo que 4 pessoas já estão curadas. Outros 8 casos suspeitos fizeram o teste e aguardam o resultado do exame feito pelo LACEN. Além disso, 112 casos já foram descartados até o momento.

Serrinha tem transmissão comunitária, quando já não é possível identificar onde o vírus está circulando. Por isso é fundamental continuar seguindo as orientações de prevenção e manter o isolamento social que, até o momento, é a maneira mais eficaz de impedir que o vírus se espalhe.

Evite aglomerações. Só saia de casa se tiver necessidade e sempre use máscara! Depende de cada um de nós impedir que o vírus contamine mais pessoas em Serrinha. De preferência, fique em casa!

Fonte: ASCOM/PMS