NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Bolsonaro diz que vai fazer churrasco para 30 pessoas neste sábado: “Vamos bater um papo”


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quinta-feira (7) que fará um churrasco para cerca de 30 convidados neste sábado (9) em sua residência.

Caso seja realizado, o evento vai de encontro às recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde, que sugerem o isolamento social durante o período de combate ao coroanvírus.

“Vou fazer churrasco sábado aqui em casa. Vamos bater um papo, quem sabe uma peladinha. Devem ser uns 30 (convidados). Não vai ter bebida. Vai ter vaquinha, R$ 70,00”, afirmou Bolsonaro no Palácio da Alvorada.

Na ocasião o presidente afirmou ainda que pretende visitar a mãe, que mora em Eldorado, a 248km da capital paulista, dentro de duas semanas.

O presidente, quase toda semana, participa de aglomerações. No último domingo (3) ele esteve em uma manifestação que pedia o fim do Supremo Tribunal Federal e do Congresso Nacional -e não foi a primeira vez. Bolsonaro também já causou aglomerações ao decidir visitar o comércio local em Brasília.