OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Bolsonaro diz que vai fazer churrasco para 30 pessoas neste sábado: “Vamos bater um papo”


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quinta-feira (7) que fará um churrasco para cerca de 30 convidados neste sábado (9) em sua residência.

Caso seja realizado, o evento vai de encontro às recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde, que sugerem o isolamento social durante o período de combate ao coroanvírus.

“Vou fazer churrasco sábado aqui em casa. Vamos bater um papo, quem sabe uma peladinha. Devem ser uns 30 (convidados). Não vai ter bebida. Vai ter vaquinha, R$ 70,00”, afirmou Bolsonaro no Palácio da Alvorada.

Na ocasião o presidente afirmou ainda que pretende visitar a mãe, que mora em Eldorado, a 248km da capital paulista, dentro de duas semanas.

O presidente, quase toda semana, participa de aglomerações. No último domingo (3) ele esteve em uma manifestação que pedia o fim do Supremo Tribunal Federal e do Congresso Nacional -e não foi a primeira vez. Bolsonaro também já causou aglomerações ao decidir visitar o comércio local em Brasília.