OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

terça-feira, 7 de abril de 2020

Serrinha se prepara para receber pacientes com Coronavírus


A Prefeitura de Serrinha conta com 11 leitos equipados para atendimento de pacientes com sintomas  graves do Coronavírus. Desse total, 2 são provenientes do governo estadual e 9 foram adquiridos com recursos próprios. “Estamos aguardando o envio de mais 10 leitos por parte do governo federal”, afirmou o prefeito Adriano Lima.

A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, está tomando medidas preventivas no sentido de ter equipamentos e locais adequados, caso a pandemia de coronavírus se instale em Serrinha. Nesse sentido, o Hospital Municipal, está sendo preparado para ser um dos Centros de Combate ao Coronavírus.

como disse o prefeito Adriano Lima, a cidade está sendo preparada, mas cabe à população seguir as orientações de prevenção para impedir que o vírus chegue na cidade e contamine muita gente. Por isso, fique em casa!

Fonte: ASCOM