NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Prefeitura de Serrinha realiza distribuição de máscaras e medição da temperatura em filas de bancos, casas lotéricas e correspondentes bancários


Preocupada com a fila constante que tem se formado em frente aos bancos da cidade a Prefeitura de Serrinha, distribuiu nesta terça-feira, 14/04, máscaras faciais para as pessoas que se encontravam na fila, além de fazer a medição individual de temperatura.

Os agentes foram nas filas da Caixa Econômica Federal (CEF), representante Caixa, Banco do Brasil, Bradesco e duas lotéricas. A iniciativa integra as ações de combate ao Coronavírus. Participaram da distribuição integrantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e também da Vigilância Epidemiológica, da Secretaria de Saúde do Município.

Atualmente a Organização Mundial de Saúde e o Ministério da Saúde recomendam o uso de máscaras de tecido, sempre que as pessoas tiverem alguma necessidade de sair de casa, como forma de evitar a contaminação.

Vale lembrar que Serrinha já tem transmissão comunitária, quando já não é possível identificar a origem da contaminação; ou seja, não é possível garantir em que local o vírus pode estar circulando.

Por isso, para evitar que o vírus se espalhe pela cidade, fique em casa!