NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Prefeitura de Serrinha faz parceria com Ministério da Saúde para combater a dengue


Nesta terça-feira (31/03), aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal, uma reunião entre o Mistério da Saúde, por meio da equipe “Mosquito Zero” e equipes da Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação. O objetivo é implantar em Serrinha um projeto inovador que utiliza a tecnologia como ferramenta no combate a dengue.

O intuito é implantar nas escolas do município um conjunto de soluções e tecnologias inovadoras para formar os “agentes mirins”, tornando as crianças parceiras da saúde e aptos a ensinarem aos moradores do bairro que moram como prevenir a proliferação do mosquito. O projeto já foi implantado com sucesso em outas cidades, inclusive em Salvador.

“Estamos vivendo um momento ímpar, com esse Corona Vírus, mas não vou deixar que esqueçamos que existem outros cuidados a serem tomados, como é o caso do combate ao mosquito Aedes Aegypti. Vamos servir de exemplo e fazer o que for de melhor para nossa cidade”, disse o prefeito Adriano Lima.

“Eu parabenizo o prefeito Adriano por entender a importância do uso de novas tecnologias no enfrentamento do mosquito Aesdes Aegypti e das arboviroses”, afirmou  Alecsandro Correia, CEO da startup Mosquito Zero. Ele explica como vai funcionar a ação. “Os alunos vão participar ativamente de armadilhas a partir de impressoras 3D, oficinas com drones para eles entenderem a importância desse equipamento no monitoramento espacial, entre outras ações”, diz.

A equipe do Ministério da Saúde permanecerá em Serrinha pelos próximos dias para fazer um mapeamento da cidade e ajudar a identificar qualquer possível foco existente na cidade.

Fonte: ASCOM