NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 7 de abril de 2020

Ministro da Cidadania dá aviso para fraudadores de auxílio: 'Vão acabar na cadeia'


O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, deu um duro recado a quem pretende fraudar o benefício do R$ 600 direcionado para informais em meio à crise da pandemia do novo coronavírus. De acordo com o gestor, alguns sites já saíram do ar em ações da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e da Polícia Federal e o caminho dos criminosos será a prisão.

"Um último recado. Estamos trabalhando com a Abin, vários sites foram derrubados, Polícia Federal em ação... O aviso é o seguinte: fraudadores, atenção! Vocês vão acabar é na cadeia! Vamos buscá-los porque o presidente Bolsonaro determinou. O recurso é para pessoas e não para fraudadores. Estamos derrubando os sites e vamos atrás de cada um que tenta lesar quem precisa. O sistema de segurança da Caixa está reforçado para derrubar qualquer tentativa de fraude", declarou.

"O aplicativo é 'Caixa Auxílio Emergencial'. E o site é auxílio.caixa.gov.br. São os únicos verdadeiros. Existem aplicativos e sites falsos. Existe apenas um endereço válido", explicou o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

O governo federal separou R$ 98 bilhões em recursos para atingir até 54 milhões de brasileiros que sofreram impacto por causa da doença.