OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Será que alguma nação já trocou os seus deuses por outros que não são deuses? Mas o meu próprio povo trocou a minha glória por aquilo que é inútil.Olhem espantados para isso, ó céus;Tremam, tomados de horror’, diz Jeová, ‘Pois o meu povo fez duas coisas más: Abandonaram a mim, a fonte de água viva,e cavaram cisternas,cisternas rachadas, que não podem reter água." Jeremias 2:1-37

terça-feira, 7 de abril de 2020

Ministro da Cidadania dá aviso para fraudadores de auxílio: 'Vão acabar na cadeia'


O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, deu um duro recado a quem pretende fraudar o benefício do R$ 600 direcionado para informais em meio à crise da pandemia do novo coronavírus. De acordo com o gestor, alguns sites já saíram do ar em ações da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e da Polícia Federal e o caminho dos criminosos será a prisão.

"Um último recado. Estamos trabalhando com a Abin, vários sites foram derrubados, Polícia Federal em ação... O aviso é o seguinte: fraudadores, atenção! Vocês vão acabar é na cadeia! Vamos buscá-los porque o presidente Bolsonaro determinou. O recurso é para pessoas e não para fraudadores. Estamos derrubando os sites e vamos atrás de cada um que tenta lesar quem precisa. O sistema de segurança da Caixa está reforçado para derrubar qualquer tentativa de fraude", declarou.

"O aplicativo é 'Caixa Auxílio Emergencial'. E o site é auxílio.caixa.gov.br. São os únicos verdadeiros. Existem aplicativos e sites falsos. Existe apenas um endereço válido", explicou o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

O governo federal separou R$ 98 bilhões em recursos para atingir até 54 milhões de brasileiros que sofreram impacto por causa da doença.