NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Mensagem de Dr. Ferreirinha sobre os casos de Covid-19 em Serrinha e região


De uma forma ou de outra, todos nós ficamos ainda mais em alerta depois dos casos do novo coronavírus confirmados em nossa região. Assim sendo, esse é um momento de união de todos para que juntos possamos passar por esta fase o mais breve possível.

O médico e pre-candidato a prefeito de Serrinha, Dr. Claudionor Ferreira, mais conhecido como Dr. Ferreirinha, usou suas redes sociais para confortar e falar um pouco sobre os casos em Serrinha e região. Confira abaixo.

"Caros amigos de Serrinha e região, hoje ( 08/04/2020 ) saiu o segundo caso confirmado do novo coronavírus em Serrinha, esperávamos que a disseminação iria ocorrer em nossa região como em todo o Brasil.

O Covid-19 é um vírus muito infeccioso e por isso o estágio de pandemia aconteceu tão rápido.

Não devemos ficar em estado de pânico, pois não ajuda e sabemos que na maioria serão casos leves, porém jamais poderemos relaxar na prevenção pois é uma doença que tem casos muito graves e pode levar ao óbito.

Evitar a transmissão é a melhor forma para se combater a pandemia.

A atenção e intensificação dos hábitos de etiqueta ao espirrar ou tossir, higiene pessoal em atenção para lavar as mãos, associado com o distanciamento social é o que temos de fundamental forma de combate.

Não devemos subestimar essa doença e relaxar na prevenção. Juntos venceremos!".Fonte:Ailton Pimentel