NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Portanto, eu esmagarei vocês onde vocês estão, Assim como uma carroça carregada de feixes de cereal esmaga o que está embaixo dela. O ligeiro não terá para onde fugir, O forte não manterá a sua força, E nenhum guerreiro escapará com vida. O arqueiro não manterá a sua posição, O que tem pés ligeiros não escapará, E o cavaleiro não escapará com vida. Até mesmo o guerreiro mais corajoso fugirá nu naquele dia’, diz Jeová".Amós 2:1-16

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Médica contrária ao isolamento social morre vítima do coronavírus no Ceará


A médica Lúcia Dantas Abrantes, 66 anos, morreu na tarde da última sexta-feira (10) vítima do novo coronavírus, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Iguatu, no Ceará.

A médica começou a apresentar sintomas da covid-19 depois de sair de Fortaleza e retornar para Iguatu, cidade em que morava. De acodo com o Jornal do Commércio, na capital cearense, ela teria participado de uma carreata contra o isolamento social.

Lúcia realizou o teste para a doença e testou positivo, chegou a ficar internada por mais de dez dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e, nesta semana, teve seu estado de saúde agravado. Ela foi entubada e acabou não resistindo à infecção pulmonar.

O prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor, decretou luto oficial e divulgou nota de pesar pelo falecimento da médica. “Sempre foi uma profissional atenciosa e dedicada, cumpridora com entusiasmo de seus serviços. Apresentamos o nosso pesar à família e lamentamos mais essa morte por Covid-19”.

Segundo o Jornal do Commercio, em suas redes sociais, a médica subestimava o coronavírus. Em publicações, Lúcia comentou: “Existem vírus muito mais potentes e que matam muito mais (H1N1 por exemplo) e ninguém está nem aí para eles. Por que será?”. Após sua morte, todas as publicações relacionadas à doença foram apagadas.
As informações são do Jornal do Commercio.