NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Mandetta cresce em popularidade digital e protagoniza junto com presidente


Com a pandemia da Covid-19, o nome do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, tem, cada vez mais, se popularizado na internet. Além de estar constantemente na mídia nos últimos dias, com atualizações e recomendações sobre a crise sanitária causada pelo coronavírus, a visibilidade no meio digital de Mandetta se dá também pelo confronto de posicionamentos com o presidente Jair Bolsonaro.

Após alguns governadores do país sofrerem aumento de popularidade ao discursarem apoio ao isolamento social (leia mais), o ministro da Saúde teve um aumento considerável, ultrapassando os líderes estaduais, e concorrendo a visibilidade nas redes com o presidente. Uma análise feita através dos dados da Quaest entre os dias 26 de fevereiro e 4 de abril apresentou os novos números.

Contabilizando o engajamento e pesquisas em plataformas online, o índice de Mandetta no período cresceu 189%, a maior variação do período. Enquanto Bolsonaro se manteve estável, o ex-presidente Lula teve queda de 30% na popularidade.

O primeiro aumento significativo de Mandetta nos dados veio no dia 22 de março com o anúncio da Organização Mundial da Saúde declarando pandemia para o novo coronavírus. O ponto máximo das pesquisas foram identificadas no dia 15 do mesmo mês, quando o ministro disse que “médico não abandona paciente”.

Assim como a análise de popularidade entre os governadores do país, realizada entre os meses de fevereiro e março, João Dória (PSDB-SP) continua sendo o que possui maior crescimento. Apesar dos seus números estarem distantes dos picos de Mandetta e Bolsonaro, o crescimento é significativo, uma vez que o tucano pretende concorrer à Presidência da República em 2022.