OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Este povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios,mas o seu coração está muito longe de mim;E a adoração que me prestam se baseia em regras de homens, que lhes foram ensinadas.Por isso, mais uma vez farei coisas espantosas com este povo,uma coisa espantosa após outra;A sabedoria dos seus sábios acabará,e o entendimento dos seus homens sensatos se esconderá". Isaías 29:1-24

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Justiça condena acusados de divulgar imagens de cunho sexual de prefeita e vereador de Conceição do Jacuípe


O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), por meio do juiz Abraão Barreto Cordeiro, decidiu pela condenação por danos morais de três homens acusados de ferir a honra da prefeita de Conceição do Jacuípe, Normélia Maria Rocha Correia, ao divulgar nas redes sociais imagens dela com insinuações de relação sexual com o vereador da cidade Ralf do Bessa.

De acordo com a decisão, juntos eles devem pagar R$ 4 mil a título de indenização por danos morais, por terem ferido a honra da gestora municipal, bem como excluir, no prazo de 24 horas, a imagem e os comentários ofensivos, sob pena de multa diária de R$ 500.

“A conotação dada à fotografia publicada, agregada a legenda ali posta, enseja a averiguação de depreciação de conduta da autora, dando sentido sexual a imagem, o que, por certo, ofende sua honra e imagem. (...) Tanto é assim que os comentários advindos foram feitas no sentido depreciativo, dando conotação sexual entre a autora e um vereador local. O ato, portanto, ultrapassa o limite do aceitável”, escreveu o magistrado.

Para a concessão da indenização, Abraão Cordeiro afirmou que “a liberdade deve ser exercida com prudência, garantido o direito à indenização por dano moral, quando se verificar que essa liberdade foi excedida”. Ainda segundo o juiz, “a indenização punitiva surge como instrumento jurídico construído a partir do princípio da dignidade humana, com a finalidade de proteger essa dignidade em suas variadas representações”.Fonte:Bocão News