NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 7 de abril de 2020

Jornalista Marcelo Cosme é hostilizado por andar em calçadão em meio a quarentena


Apresentador do “GloboNews em Pauta”, programa jornalístico diário do canal por assinatura, Marcelo Cosme foi hostilizado, nesta terça-feira (7), enquanto caminhava pela orla do Rio de Janeiro. Um homem que passava pelo local filmou a passagem do jornalista e atacou o profissional e a emissora.

“E a pauta de hoje é a hipocrisia do apresentador da GloboNews Marcelo Cosme que todos os dias pede para a população ficar em casa, respeitar a quarentena e não sair, mas o mesmo indivíduo vai trabalhar normalmente. Sai para caminhar, correr e praticar exercícios na maior naturalidade”, declarou o cinegrafista amador.

Em um dado momento, quando o responsável pela filmagem se aproxima de Cosme, o jornalista decidiu responder aos ataques. “Deixa eu te falar, em primeiro lugar, você me respeita, você está me perseguindo. Posso te dizer? Não sou grupo de risco”, disse Marcelo, que logo em seguida foi questionado pelo homem sobre o porquê do restante da população ter que ficar em quarentena.

Ao término da gravação, já distante, o cinegrafista voltou a atacar o jornalista chamando-o de “lacrador de mer**”, “hipócrita” e “lixo”. “Quero ver você contar essa história mais tarde no ‘GloboNews em Pauta’, gritou o anônimo, que também chamou a emissora de “Globo lixo”.