OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

terça-feira, 7 de abril de 2020

Jornalista Marcelo Cosme é hostilizado por andar em calçadão em meio a quarentena


Apresentador do “GloboNews em Pauta”, programa jornalístico diário do canal por assinatura, Marcelo Cosme foi hostilizado, nesta terça-feira (7), enquanto caminhava pela orla do Rio de Janeiro. Um homem que passava pelo local filmou a passagem do jornalista e atacou o profissional e a emissora.

“E a pauta de hoje é a hipocrisia do apresentador da GloboNews Marcelo Cosme que todos os dias pede para a população ficar em casa, respeitar a quarentena e não sair, mas o mesmo indivíduo vai trabalhar normalmente. Sai para caminhar, correr e praticar exercícios na maior naturalidade”, declarou o cinegrafista amador.

Em um dado momento, quando o responsável pela filmagem se aproxima de Cosme, o jornalista decidiu responder aos ataques. “Deixa eu te falar, em primeiro lugar, você me respeita, você está me perseguindo. Posso te dizer? Não sou grupo de risco”, disse Marcelo, que logo em seguida foi questionado pelo homem sobre o porquê do restante da população ter que ficar em quarentena.

Ao término da gravação, já distante, o cinegrafista voltou a atacar o jornalista chamando-o de “lacrador de mer**”, “hipócrita” e “lixo”. “Quero ver você contar essa história mais tarde no ‘GloboNews em Pauta’, gritou o anônimo, que também chamou a emissora de “Globo lixo”.