NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 14 de abril de 2020

Jornalista do SBT que acusou emissora de negligenciar pandemia morre de coronavírus


Na última segunda-feira (13) o editor de imagens José Augusto Nascimento Silva, conhecido como Nana, do SBT do Rio de Janeiro, morreu em decorrência do novo coronavírus. No final de março, três semanas antes ele teria enviado áudios pelo WhatsApp acusando a emissora de negligência por manter trabalhando profissionais suspeitos da Covid-19. Uma dessas pessoas, cita Silva, era a apresentadora Isabele Benito, com quem teria se contagiado.

No áudio, ele ficou revoltado com a postura da empresa, a qual classificou como o "epicentro do coronavírus na cidade do Rio de Janeiro". De acordo com informações do Notícias da TV, os funcionários alegaram que a emissora não deu a devida atenção a quem apresentou sintomas logo de início e reportou à chefia, que os obrigou a trabalhar normalmente na sede enquanto não recebessem o diagnóstico com a confirmação da doença.