NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Funkeiro MC Dumel testa positivo para Covid-19 e é internado na UTI do Hospital Couto Maia


O funkeiro MC Dumel, que foi internado no Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na última sexta-feira (10), com suspeita de ter contraído o novo coronavírus, teve o teste confirmado no domingo (12) e foi transferido para o Hospital Couto Maia, em Salvador.

De acordo com a produtora do artista, ele encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), enquanto sua esposa, Andreza Bacellar, cujo teste ainda não foi divulgado, também está internada no mesmo hospital.

MC Dumel e a companheira chegaram recentemente do Rio de Janeiro, apresentando sintomas de gripe e febre alta durante cinco dias, mas optaram por ficar em casa. Com a piora do quadro, na quinta-feira (9), ele foi levado ao hospital de Lauro de Freitas. No dia seguinte ele foi para a UTI, e em seguida transferido para o Couto Maia, onde permanece sedado e intubado.