NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Em áudio, Osmar Terra diz: 'Coronavírus está despencando, é momento de comemorar'


O deputado federal e ex-ministro Osmar Terra está confiante na queda do novo coronavírus no Brasil. Em um áudio enviado para Flávio Bolsonaro, ele declarou que a pandemia está "desabando", criticou o isolamento socials e destacou que é o momento de "comemorar". O áudio foi divulgado pela coluna do jornalista Guilherme Amado, do jornal O Globo.

"A boa notícia é que a epidemia já está em declínio em São Paulo. Já atingiu o pico no final de março", disse Terra. "A epidemia não está caindo, está desabando. Está diminuindo o número de casos novos por dia de uma maneira surpreendente", completou.

A medida de isolamento social, tão criticada pelo presidente Jair Bolsonaro, também foi mal falada por Terra.

"Não há um doente a menos, uma morte a menos porque estão fazendo aquela quarentena radical", disse. "Conheço isso aí. Não estou falando de livro que eu li, estou falando de experiência vivida", acrescentou.

"Esse é o problema desse tipo de quarentena. Inventaram essa quarentena radical que não resolve nada, não evita o pico, não adia, e quebra toda e economia", finalizou.

Osmar Terra declarou que é o momento de comemorar e apontou que não existe a possibilidade de um pico da doença no mês de maio.

"É momento de a gente comemorar, até porque é um momento muito importante de a gente reconhecer que não tem esse negócio de a epidemia (o pico) ser no final de maio, que vai subir a curva. Não tem nada disso. Está caindo, vai cair em todo o Brasil. Podem escrever isso e me cobrem", apontou.