NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Brasil tem ao menos 23 mil testes de coronavírus à espera do resultado


O Brasil tem ao menos 23,6 mil testes do novo coronavírus à espera do resultado. O número é 3,4 vezes maior que o total de casos confirmados no país. De acordo com o G1, especialistas indicam que a diferença indica que pode haver muito mais pessoas com doença.

Os pesquisadores ouvidos afirmam que esse cenário – quantidade de kits insuficiente e gargalo na hora de analisar as amostras coletadas – dificulta a realização de cálculos que mostrem o real avanço da doença no país e lembram que como o Ministério da Saúde recomenda que sejam testados apenas pacientes graves, existe a chance de ser considerável o percentual de "positivos" nesse universo de pessoas já submetidas ao exame.

O site procurou todas as secretarias de saúde do país e apenas nove responderam: Acre, Alagoas, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e São Paulo. Os testes em análise totalizam 23.638.