OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Será que alguma nação já trocou os seus deuses por outros que não são deuses? Mas o meu próprio povo trocou a minha glória por aquilo que é inútil.Olhem espantados para isso, ó céus;Tremam, tomados de horror’, diz Jeová, ‘Pois o meu povo fez duas coisas más: Abandonaram a mim, a fonte de água viva,e cavaram cisternas,cisternas rachadas, que não podem reter água." Jeremias 2:1-37

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Bahia deve registrar até 100 casos do novo coronavírus por dia, prevê secretário Fábio Vilas-Boas


Na Bahia já são 515 casos da Covid-19, de acordo com o último boletim emitido pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) na quarta-feira (8). A partir de agora, serão identificados por dia de 50 a 100 novos pacientes infectados com o vírus, segundo o titular da pasta, Fábio Vilas-Boas.

Desde que o primeiro caso foi identificado no estado, na primeira quinzena do mês de março em Feira de Santana, o avanço diário da doença chegou a ser de 60% ao dia, porcentagem que diminuiu durante o mês, quando a identificação dos casos chegou a 20% -- valor abaixo do projetado pela pasta que previa o avanço de 30%.

"Agora estamos avançando 20% ao dia. Isso por um lado é uma demonstração clara do esforço coletivo que nós estamos fazendo em todo o estado de nos preservarmos, isolarmos, usarmos máscaras e fazer a higiene das mãos. Mas, por outro lado, isso preocupa porque estamos vendo alguns grupos relaxando, pessoas indo pra ruas, confraternizar e beber.

É preciso dar um freio (...) As chances de você encontrar alguém conhecido, vizinho e parente, com o coronavírus, é muito maior do que dias atrás, quando tínhamos dezenas de pessoas contaminadas"., disse durante entrevista na manhã desta quinta (9) à TV Bahia.