NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Até remédio a gente transforma em ideologia, lamenta Rui


O governador Rui Costa (PT) voltou a criticar as ações do presidente Jair Bolsonaro na crise provocada pelo coronavírus no Brasil. Segundo Rui, a falta de unidade dentro do governo federal atrapalha no combate à doença no país.

“Eu acompanho pessoalmente as redes sociais. Percebo que as pessoas estão com perplexas, com dúvidas, porque você vê autoridades do país falando coisas diferentes. Em quase todas as nações do mundo a gente percebe que a política foi deixada de lado, as questões partidárias foram deixadas de lado, e que as nações estão unidades pra vencer essa batalha. E aqui infelizmente a gente transforma em ideologia até remédio pra ser aplicado à população”, lamentou o governador em entrevista à TVE, nesta quarta-feira (15).

Ele se referiu à cloroquina, que teve o uso defendido pelo presidente Jair Bolsonaro desde o início da crise, apesar de ainda não ter tido sua eficácia comprovada para tratamento da Covid-19.

De acordo com Rui, a gestão de Bolsonaro já repassou para a Bahia até o momento R$ 183 milhões, divididos em três parcelas. “Esse valores todos estão ajudando a financiar todas as centrais no interior da Bahia”, destacou

O governador ainda comentou as declarações do ministro da Educação, Abraham Weintraub, que defendeu a reabertura de escolas porque vão morrer “muito menos de 40 mil brasileiros”.

“É muito triste ver um ser-humano falar de 40 mil vidas humanas como se fosse algo descartável, como se pudesse ser colocado na lata do lixo”, afirmou.