OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Será que alguma nação já trocou os seus deuses por outros que não são deuses? Mas o meu próprio povo trocou a minha glória por aquilo que é inútil.Olhem espantados para isso, ó céus;Tremam, tomados de horror’, diz Jeová, ‘Pois o meu povo fez duas coisas más: Abandonaram a mim, a fonte de água viva,e cavaram cisternas,cisternas rachadas, que não podem reter água." Jeremias 2:1-37

terça-feira, 3 de março de 2020

Votação de reforma da Previdência tem quebra-quebra em SP; deputados aprovaram projeto


Um confronto entre servidores e membros da tropa de choque da PM provocou confusão e quebra-quebra na sede da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) nesta terça-feira (3), durante a sessão que finalizaria a votação da reforma da previdência dos servidores paulistas. A confusão aconteceu após manifestantes tentarem invadir o plenário da Alesp.

Para dispersar os manifestantes, a tropa de choque usou spray de pimenta na área interna e bombas de efeito moral na área externa do Legislativo de São Paulo. Houve confronto, que causou confusão generalizada entre os dois grupos. Deputados de oposição pediam a suspensão da sessão, porém a Alesp tocou a ordem do dia. Veja um dos momentos da confusão:

 "O presidente Cauê Macris informa que não houve qualquer antecipação da votação do segundo turno da reforma da Previdência paulista, uma vez que a sessão extraordinária sequer havia sido marcada. As portas da Assembleia Legislativa estarão abertas normalmente – como sempre ocorreu – para receber o público que queira acompanhar a sessão, convocada para esta terça-feira às 9h15”, informou a assembleia, por meio de nota, de acordo com o Agora SP.

Com 59 votos a favor e 32 contrários, os deputados estaduais de São Paulo aprovaram o segundo turno do texto proposto pelo governador João Doria.