OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

quarta-feira, 18 de março de 2020

Veja como está a situação dos supermercados de Salvador diante da pandemia de coronavírus


Relatos de pessoas que estão fazendo estoque de comida em casa com medo de um possível desabastecimento nos supermercados, em razão da pandemia de coronavírus, têm causado preocupação. Nos últimos dias, boatos de que as prateleiras de alguns estabelecimentos, em Salvador, estariam ficando cada vez mais vazias tem assustado a população. Diante disso, o BNews fez uma ronda em sete supermercados, nesta terça-feira (17), em diferentes pontos da cidade.

Em um supermercado na Avenida Garibaldi, primeiro visitado pela reportagem, a situação ainda é considerada tranquila. Por lá, as prateleiras estavam cheias, com exceção, dos absorventes que havia poucas unidades. Já em um hipermercado, localizado na avenida Vasco da Gama, é possível encontrar muitas unidades do item. No local, as gôndolas com alimentos como feijão, arroz e açúcar também estavam cheias.

A situação não é diferente em outro supermercado situado na Avenida Bonocô. A movimentação de clientes, no momento em que a reportagem estava no local, era considerada tranquila e sem muitas filas. Nas prateleiras, não tinham muitos espaços vazios, desde alimentos a produtos de higiene pessoal, mesma situação encontrada em outro estabelecimento menor que fica na Avenida Ogunjá.

Já em um estabelecimento no bairro do Imbuí restavam poucas unidades de papel higiênico. Ao contrário de outros produtos como carnes e frango. Os freezers que armazenam as proteínas estavam cheios. Mesmo cenário encontrado em um hipermercado, na Avenida Paralela. A fila de consumidores nos caixas era considerada normal para uma tarde de terça-feira. Diferente do supermercado visitado pela reportagem no Imbuí, por lá ainda havia uma boa quantidade de papel higiênico exposto nas prateleiras. O mesmo foi constatado na seção de alimentos onde ainda é possível encontrar feijão, arroz e macarrão, por exemplo, de diferentes marcas.

No último supermercado, também na Avenida Paralela, a reportagem encontrou uma diferente dos demais. Por lá, as prateleiras onde ficam expostos os alimentos estavam mais vazias. Na seção de materiais de limpeza doméstica, o BNews encontrou poucas unidades de produtos como desinfetante e detergente. Por outro lado, o hortifruti do local possuía diversidade de opções.

A reportagem não encontrou álcool em gel em nenhum estabelecimento.Fonte:Bocão News