NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 3 de março de 2020

Para governadores, negar tropas para o Ceará seria motivo para impeachment de Bolsonaro


A sinalização dada por Jair Bolsonaro de que poderia não renovar a GLO (Garantia da Lei e da Ordem) autorizando a permanência das Forças Armadas no Ceará levou governadores a afirmarem que, com isso, o presidente daria mais um motivo para a defesa de seu impeachment.

Ao retirar as tropas do estado, o presidente estaria ameaçando a ordem pública em uma unidade federada, pela qual tem o dever constitucional de velar.

A maioria dos governadores de oposição a Bolsonaro, no entanto, não pretende endossar, por enquanto, a palavra de ordem dada pelo colega do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC-RJ), que já defende escancaradamente o impedimento do presidente.

Segundo um deles, a proposta acabaria beneficiando Bolsonaro, que estaria justamente buscando “um confronto”.

O passeio do ministro Sergio Moro, da Justiça e Segurança, em um blindado das Forças Armadas também disparou o sinal de alerta entre governadores que acreditam que a cena não ocorreu por mero acaso.

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT-CE), recebeu a informação de que, caso Bolsonaro não renovasse a GLO, ele poderia recorrer ao STF (Supremo Tribunal Federal) para mantê-la. Ministros da corte estariam dispostos a atender a um pedido judicial para que as tropas não saíssem do estado, que enfrenta um motim policial.