OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Você queimou aquele rolo e disse:Por que você escreveu nele: O rei de Babilônia certamente virá, destruirá esta terra e fará desaparecer dela os homens e os animais.Portanto, assim diz Jeová contra Jeoiaquim, rei de Judá: Ele não terá nenhum descendente para sentar no trono de Davi, e o seu cadáver ficará exposto ao calor do dia e à geada da noite.Vou ajustar contas com ele, com os seus descendentes e com os seus servos, por causa do erro deles. E vou trazer sobre eles, sobre os habitantes de Jerusalém e sobre os homens de Judá toda a calamidade que proferi contra eles, sem que eles me escutassem". Jeremias 36:1-32

segunda-feira, 16 de março de 2020

Coronavírus: Decreto municipal fecha parques públicos, cinemas e academias por 15 dias


Para evitar a proliferação do coronavírus na capital baiana, o prefeito ACM Neto anunciou, na manhã desta segunda-feira (16), o fechamento por 15 dias de todos os parque públicos, cinemas e academias de Salvador. A medida, de acordo com o prefeito, "antecipa medidas para que a cidade não viva um colapso mais adiante".

O decreto será publicado em edição extraordinária também nesta segunda. O documento estabele ainda a suspensão das aulas da rede municipal e de instituições privadas, também por 15 dias (leia mais). O prazo inicial poderá ser prorogado cajo haja necessidade.

Em coletiva no palácio Thomé de Souza, Neto destacou que o "momento que exige total atenção e medidas de precaução", contudo, "sem gerar pânico na sociedade". A intenção, de acordo com o prefeito, "é permitir que a cidade se prepare melhor e possa evitar uma explosão de gastos".

Dentre as medidas de precaução estão ainda a suspensão, por tempo indeterminado, do recadastramento para pensionistas e aposentados; suspensão de férias e licenças de profissionais da área de saúde, Guarda Municipal, secretaria de Promoção Social e Defesa Civil, além do estabelecimento de trabalho remoto - em casa - para todos os funcionários acima de 60 anos, exceto dirigentes de órgãos.

Até o momento a capital baiana tem quatro casos da doenças confirmados.