NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 6 de março de 2020

Com recursos próprios a Prefeitura de Serrinha realizará a recuperação asfáltica da Praça Luiz Nogueira


A Prefeitura de Serrinha, através da secretaria de Infraestrutura, realizará a recuperação asfáltica da Praça Luiz Nogueira e outras de áreas da cidade que serão anunciadas em breve. “É uma importante ação para a mobilidade urbana, começaremos pela praça Luiz Nogueira e em breve chegaremos a novos pontos que necessitam dessa correção, tudo isso com recursos próprios do município.”, disse o prefeito Adriano Lima.

A qualidade do material que será utilizado foi ressaltada pelo Secretário de Infraestrutura Misael Neto: “Vamos usar matéria prima de alta qualidade para que o asfalto dure muito tempo em excelentes condições de uso, isso mostra o nosso respeito ao povo e ao dinheiro público”.

A primeira etapa é realizar a operação tapa buraco em seguida a nova camada de asfalto. A ação conta com o apoio da Coordenadoria Geral de Trânsito e Transporte, que ajudará a desviar o fluxo de veículos enquanto a obra estiver em andamento.