OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Ofereça agradecimentos como sacrifício a Deus,e cumpra os seus votos feitos ao Altíssimo; invoque a mim no dia da aflição.Eu o livrarei, e você me glorificará.Mas, a quem é mau, Deus dirá: Que direito você tem de recitar as minhas leis e de falar do meu pacto?Pois você odeia a disciplina e dá as costas às minhas palavras". Salmos 50:1-23

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Serrinha tem Papai Noel e “neve” nas praças Luis Nogueira e Morena Bela


A cidade já está em clima Natalino. Quem passa pela praça Luis Nogueira se encanta com o trenó e a casinha do Papai Noel, as árvores de Natal, o presépio e a manjedoura do Menino Jesus. A noite, tudo ganha um novo colorido com a iluminação especial.

A inauguração da decoração, no dia 25 de novembro, agradou a todos. O ponto alto foi a chegada do Papai Noel, mas a simulação de neve caindo também fez a alegria da garotada.

A boa notícia é que as crianças de Serrinha tem até o final de dezembro para curtir o Papail Noel, tanto na praça Luis Nogueira quanto na praça Morena Bela. O “bom velhinho”, vai receber a todos com sua alegria e sua mensagem de esperança. Mas atenção aos horários.

Durante a semana, o Papai Noel vai estar na Praça Luis Nogueira, sendo de terça à quinta-feira, das 9h às 11h, e das17h às 19h. Na sexta-feira, das 9h às 11h e das 17h às 21h. Já na praça Morena Bela, o bom velhinho vai estar aos sábados, das 18h às 21h e aos domingos das 8h às 12h.

E a “neve” vai cair em Serrinha nos dias 6, 13, 20 e 27 de dezembro, às 19h, em frente ao Papai Noel do coreto da praça Luis Nogueira. É só trazer a família e as crianças e curtir. É a Prefeitura Municipal proporcionando um Natal de encantamento para toda a cidade.

Fonte: ASCOM