OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Ofereça agradecimentos como sacrifício a Deus,e cumpra os seus votos feitos ao Altíssimo; invoque a mim no dia da aflição.Eu o livrarei, e você me glorificará.Mas, a quem é mau, Deus dirá: Que direito você tem de recitar as minhas leis e de falar do meu pacto?Pois você odeia a disciplina e dá as costas às minhas palavras". Salmos 50:1-23

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Serrinha: Povoado do Saco do Moura vai ganhar Unidade de Saúde Bucal

Uma demanda antiga da comunidade do Saco do Moura vai virar realidade a partir desta sexta-feira (06.12) com a entrega da nova Unidade de Saúde Bucal. A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, realiza a inauguração às 15h. No local será possível realizar serviços diversos como restauração, limpeza, extração de dente, entre outros.

A nova unidade vai facilitar a vida dos moradores que necessitam de atendimento odontológico e que não vão precisar mais se dirigir ao centro da cidade. “Nosso objetivo maior é levar atendimento de saúde, de qualidade, a todas as comunidades de Serrinha”, afirma o prefeito Adriano Lima.

Segundo Fabiana Henkes, coordenadora de Saúde Bucal, a expectativa é de se atingir uma média de 100 atendimentos por mês. “Vamos fazer escovação orientada, acompanhamento do tratamento de idosos, gestantes, hipertensos e crianças também”, afirma Fabiana.

“Estamos, cada vez mais, evoluindo na estrutura e na qualidade do atendimento oferecido pela Prefeitura para a população. Vários serviços foram implantados nessa gestão como canal em crianças, cirurgia do terceiro molar. Além disso, nenhuma unidade tinha Raio-X e hoje disponibilizamos na maioria das unidades de saúde”, avalia o secretário de Saúde, Alexandre Tahim.

Fonte: ASCOM