NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Serrinha: Povoado do Saco do Moura vai ganhar Unidade de Saúde Bucal

Uma demanda antiga da comunidade do Saco do Moura vai virar realidade a partir desta sexta-feira (06.12) com a entrega da nova Unidade de Saúde Bucal. A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, realiza a inauguração às 15h. No local será possível realizar serviços diversos como restauração, limpeza, extração de dente, entre outros.

A nova unidade vai facilitar a vida dos moradores que necessitam de atendimento odontológico e que não vão precisar mais se dirigir ao centro da cidade. “Nosso objetivo maior é levar atendimento de saúde, de qualidade, a todas as comunidades de Serrinha”, afirma o prefeito Adriano Lima.

Segundo Fabiana Henkes, coordenadora de Saúde Bucal, a expectativa é de se atingir uma média de 100 atendimentos por mês. “Vamos fazer escovação orientada, acompanhamento do tratamento de idosos, gestantes, hipertensos e crianças também”, afirma Fabiana.

“Estamos, cada vez mais, evoluindo na estrutura e na qualidade do atendimento oferecido pela Prefeitura para a população. Vários serviços foram implantados nessa gestão como canal em crianças, cirurgia do terceiro molar. Além disso, nenhuma unidade tinha Raio-X e hoje disponibilizamos na maioria das unidades de saúde”, avalia o secretário de Saúde, Alexandre Tahim.

Fonte: ASCOM