NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 28 de dezembro de 2019

Prefeito de Serrinha, Adriano Lima questiona Osni Cardoso sobre superfaturamento em obra de creche



CADÊ O DINHEIRO?

A Controladoria-Geral da União, através de uma visita técnica do seu setor de fiscalização, apontou com um relatório detalhado o superfaturamento nas obras de implantação da creche do bairro do Cruzeiro, na gestão do ex-prefeito de Serrinha.

Foi observado pagamento indevido decorrente de superfaturamentos por quantidades nas obras no o valor de R$114.133,57, que representa 20,57% do valor acumulado total da obra. Concretagem deficiente, situação grave para estrutura e segurança da creche.

Desgaste prematuro de estruturas e espessura inferior à prevista em projeto. Diversos pontos de infiltração de água da chuva e diversos outros problemas estruturais graves.

Segundo a CGU, o prejuízo potencial pode alcançar todo o valor já aplicado no empreendimento.

O tempo previsto para execução da obra foi de 9 meses, tendo a sua conclusão datada para novembro de 2012. 2016, acaba a gestão do ex-prefeito. Mais de 48 meses depois de iniciar a obra ela não foi concluída!

Incompetência ou falta de vontade? Falta de capacidade ou de técnica?

A pergunta que fica é: cadê o dinheiro da creche do bairro do Cruzeiro?.Fonte:Fernando Lima Blog