NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Bolsonaro desconfia de armação de Moro e Witzel nas investigações sobre Flávio


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem atribuído a "uma armação" do governador Wilson Witzel (PSC) o rápido andamento das investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) sobre as movimentações suspeitas atribuídas ao filho dele, o senador Flávio Bolsonaro (sem partido).

Mas, as desconfianças não recaem apenas sobre Witzel. Bolsonaro comentou com assessores que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, "anda muito esquisito". De acordo com o Uol, para ele, ou o ex-juiz perdeu o controle da Polícia Federal ou está "fazendo corpo mole".

Jair Bolsonaro se mostrou insatisfeito com as operações de busca e apreensão realizadas pelo MP-RJ, nesta quarta-feira (18), em endereços ligados à ex-mulher Ana Cristina Siquera Valle, ao filho Flávio, ao assessor e ex-policial Fabrício Queiroz e a outros parentes e assessores da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

As desconfianças sobre Moro e Witzel têm em comum um mesmo ponto: as eleições presidenciais de 2022. O governador do Rio já se declarou interessado em concorrer. Já o ministro, embora não tenha externado o desejo de participar da disputa eleitoral, já se movimenta como pré-candidato.