NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

45% dos eleitores brasileiros reprovam trabalho de deputados e senadores, diz Datafolha


Os eleitores brasileiros não andam muito contentes com o trabalho de deputados e senadores ao longo de 2019. É o que mostra a mais recente pesquisa Datafolha, que registrou reprovação dos congressistas para 45% dos eleitores do país, um aumento de 10% em relação ao resultado anterior, divulgado em agosto. A aprovação existe apenas para 14%, uma queda de dois pontos percentuais.

No final de 2018, com a eleição de Jair Bolsonaro, 56% dos entrevistados afirmaram acreditar que os novos congressistas teriam um desempenho ótimo ou bom, número superior ao verificado antes das duas legislaturas anteriores (49% e 40%). O que se observou, daí em diante, foi a queda nos índices de aprovação, enquanto a rejeição aumentou.

Para a pesquisa, o Datafolha ouviu 2.948 pessoas em todo o Brasil, nos dias 5 e 6 de dezembro. A margem de erro máxima para o total da amostra é de 2%, para mais ou para menos, dentro do nível de confiança de 95%.