OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou cumprindo as minhas palavras contra esta cidade, para a calamidade dela, não para o bem; e naquele dia você verá isso acontecer.Mas eu vou livrá-lo naquele dia, diz Jeová, e você não será entregue aos homens de quem tem medo. Pois eu certamente o livrarei, e você não cairá à espada. Você terá a sua vida como despojo porque confiou em mim,diz Jeová". Jeremias 39:1-18

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Serrinha: Vacinação Contra Sarampo segue nos postos de saúde


A Campanha Nacional de Vacinação Contra Sarampo começou no último sábado (19/10) quando aconteceu o dia “D” de vacinação para crianças de seis meses a menores de cinco anos. O objetivo da campanha é interromper a circulação do vírus do sarampo e proteger os grupos mais acometidos pela doença no país.

Mas quem não pôde se vacinar no sábado, ainda tem outra oportunidade pois a vacinação segue até 25 de outubro. Todos os postos de saúde do município, na zona rural e na zona urbana, estarão funcionando neste período. O paciente deve ir ao postos com cartão de vacina, identidade e cartão do sus, de preferência, para que seja analisado a necessidade de aplicação da vacina.

“Já estamos com 68% da cobertura vacinal, nossa meta é chegar em 95% até o final da campanha. Teremos dois períodos de vacinação: de 07/10 a 25/10 crianças não vacinadas de 06 meses a menores de 05 anos e de 18/11 a 30/11: adultos jovens não vacinados de 20 a 29 anos”, disse Priscylla Oliveira Sena Sancho diretora  da Vigilância em Saúde.

A vacina no SUS é segura e estará disponível em todos os postos de saúde. Quem já recebeu, comprovadamente, duas doses da vacina, não precisa vacinar-se novamente. Procure a Unidade de Saúde mais próxima. Proteja a sua saúde.

Fonte: ASCOM / PMS