NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 6 de outubro de 2019

Oposição diz que "é grave" Caixa 2 a Bolsonaro


A oposição a Jair Bolsonaro (PSL) foi às redes sociais criticar a suposta destinação de dinheiro de caixa dois para abastecer as campanhas eleitorais do presidente e do ministro Marcelo Álvaro Antônio (Turismo), ambos do PSL. O assunto, que virou um dos mais comentados no Twitter, foi tratado por aliados como perseguição da imprensa.

Segundo a Folha de S.Paulo, um depoimento à Polícia Federal e uma planilha apreendida em uma gráfica sugerem que o esquema de candidatas laranjas do PSL de Minas Gerais também beneficiou a campanha de Bolsonaro e do ministro, que na sexta-feira (4) foi indiciado pela polícia.

No Twitter, onde o assunto já é um dos mais comentados do dia, aliados e oposição trataram de comentar as suspeitas. Fernando Haddad (PT) escreveu que a "Planilha implica Bolsonaro em caixa 2" em um de seus tópicos para "Brasil, episódio de hoje".