OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Corrijam os seus caminhos e as suas ações, e eu permitirei que vocês continuem morando neste lugar. Não confiem em palavras enganosas nem digam:Este é o templo de Jeová, o templo de Jeová, o templo de Jeová! Pois, se vocês realmente corrigirem os seus caminhos e as suas ações, se realmente defenderem a justiça nas causas entre um homem e seu próximo, se não oprimirem os residentes estrangeiros, os órfãos e as viúvas, se não derramarem sangue inocente neste lugar e se não seguirem outros deuses para o seu próprio prejuízo, então eu permitirei que vocês continuem morando neste lugar, na terra que dei aos seus antepassados para sempre". Jeremias 7:1-34

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Jornalistas defendem Maju após site contar 'erros de português': 'Racismo puro'


Na última quarta-feira (9), o site Notícias da TV, comandado pelo colunista Daniel Castro, publicou uma matéria em que contabilizou a quantidade de "erros de português" da jornalista Maju Coutinho, que estreou na última semana como âncora do "Jornal Hoje". Na nota, o veículo apontou que a profissional "tem errado muito, o que disparou o alerta na emissora". Pontuou ainda que "seu nervosismo foi assunto de reunião dos principais diretores de Jornalismo da Globo".

Na internet, a matéria repercutiu negativamente e o conteúdo foi apontado como racista. Inclusive, diversos jornalistas saíram em defesa da colega. "Sou muito fã do trabalho e da pessoa @majucoutinho. Tenho 35 anos de serviços prestados à TV. Erro toda semana. Já vi várias colegas errando. Mas nunca vi ninguém contando erro de ninguém. @majucoutinho toda minha torcida! A bancada é sua. A tarefa é grande, e você também!", escreveu Astrid Fontenelle, apresentadora do "Saia Justa" do GNT.