NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Jornalistas defendem Maju após site contar 'erros de português': 'Racismo puro'


Na última quarta-feira (9), o site Notícias da TV, comandado pelo colunista Daniel Castro, publicou uma matéria em que contabilizou a quantidade de "erros de português" da jornalista Maju Coutinho, que estreou na última semana como âncora do "Jornal Hoje". Na nota, o veículo apontou que a profissional "tem errado muito, o que disparou o alerta na emissora". Pontuou ainda que "seu nervosismo foi assunto de reunião dos principais diretores de Jornalismo da Globo".

Na internet, a matéria repercutiu negativamente e o conteúdo foi apontado como racista. Inclusive, diversos jornalistas saíram em defesa da colega. "Sou muito fã do trabalho e da pessoa @majucoutinho. Tenho 35 anos de serviços prestados à TV. Erro toda semana. Já vi várias colegas errando. Mas nunca vi ninguém contando erro de ninguém. @majucoutinho toda minha torcida! A bancada é sua. A tarefa é grande, e você também!", escreveu Astrid Fontenelle, apresentadora do "Saia Justa" do GNT.