NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Greve de grupo de PMs leva Rui Costa a adiar viagem para o Vaticano


O governador Rui Costa decidiu adiar sua viagem para o Vaticano, onde acompanharia a canonização de Irmã Dulce, por causa da greve declarada por um grupo de policiais militares na Bahia. A informação foi confirmada ao BNews pela assessoria de comunicação do governo estadual.

De acordo com a assessoria, o petista ainda não cancelou sua ida ao evento, mas vai avaliar a situação no estado dia a dia. Por enquanto, segue o plano de acompanhar a canonização. Rui viajaria nesta quarta (9) para Lisboa e, de lá, seguiria para Milão, onde cumpriria agenda administrativa. Ele deve decidir até sexta (11) se ainda fará a viagem.

Nesta terça (8), um grupo formado por cerca de 300 PMs, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), deflagrou greve por tempo indeterminado. O governo estadual nega que a corporação tenha aderido ao movimento e prega que o trabalho dos agentes segue em todo o estado, sem alteração.

No entanto, a capital baiana tem vivido episódios de violência que deixam a população apreensiva. Entre 21h de terça e 5h da quarta, por exemplo, sete homicídios foram registrados em Salvador, um número incomum para o meio da semana. A cidade registrou também casos de arrombamentos de loja, ataques contra bancos e ônibus nos últimos dois dias.