OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Não ore pelo bem desse povo.Quando eles jejuam, não escuto as suas súplicas;E, quando fazem ofertas queimadas e ofertas de cereais, não me agrado delas,pois vou acabar com eles por meio da espada, da fome e da peste". Jeremias 14:1-22

domingo, 6 de outubro de 2019

Deputado Osni Cardoso comemora assinatura de contratos entre prefeituras e Embasa


 O deputado Osni Cardoso participou, no Centro Juvenil Santo Alessandro, em Serrinha, do ato de assinatura dos contratos de programas com 15 prefeituras (Barrocas, Capela do Alto Alegre, Gavião, Lamarão, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Queimadas, Retirolândia, Santaluz, São Domingos, Serra Preta, Serrinha, Teofilândia e Valente), visando garantir a continuidade da prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos municípios.

“Estou muito feliz em poder comemorar a consolidação do nosso trabalho junto à Embasa e Governo do Estado, onde estivemos em diversas ocasiões para apresentar as demandas da população e dos municípios. A assinatura do contrato é importante porque é uma garantia jurídica para que seja cumprido o plano de investimento pactuado com as prefeituras, que contribui diretamente para o desenvolvimento econômico e social do município”, disse Osni.

No documento, válido por 30 anos, constam as obrigações da Embasa, do município e dos usuários de abastecimento de água e esgotamento sanitário, assim como as metas de expansão do atendimento e de melhoria da prestação dos serviços. O investimento previsto é de R$ 367,6 milhões.